Hotel cheio não é sucesso: como aumentar a receita do seu hotel na alta ocupação
Em julho, os hotéis de lazer costumam operar com ocupação máxima. Para muitos hoteleiros, isso parece sinônimo de sucesso.
Mas será que é mesmo? A verdade é que você pode estar deixando dinheiro na mesa, seja cobrando menos do que poderia ou perdendo chances de aumentar a receita durante a estadia dos hóspedes.
Sua missão é impulsionar hotéis e pousadas em todo o Brasil, otimizando precificação e distribuição de acomodações com base em estratégias orientadas por dados do mercado, concorrência, perfil de consumo e desempenho histórico.
Quem estará conosco na live?
Franklin Mira
Com formação em Ciência de Dados (Data Science), é Economista com especialização pela Universidade de Cornell em Gestão Hoteleira e MBA pela FGV-SP. Tem ao longo de vinte e nove anos de experiência profissional atuado em empresa multinacional, empresas dos ramos Hoteleiro, Turístico, Imobiliário e do Terceiro Setor, além de Holding empresarial. Como gestor de empreendimentos imobiliários e hoteleiros, liderou e implementou master plan para áreas de green field, projetos hoteleiros, fractional, turísticos, comerciais e de primeira residência.
® Todos os direitos reservados.